26 setembro, 2009

Faixa Engraçada: Senhor Ladrão

Senhor Ladrão. Solicito que após furtar-me de novo, ofereça o produto a mim mesmo. Comprar de novono mercado legal custa muito caro e sei que o senhor vende baratinho. Prometo sigilo absoluto pois não desejo ser preso por receptação de produto furtado. Certo de sua compreensão aguardo. Tratar aqui. Obs: Favor nãoroubar a faixa.
Recebi essa imagem por e-mail há muito tempo atrás, mas nunca é tarde para postar. A imagem mostra o apelo desesperado de alguém que vem sendo furtado sistematicamente.

A faixa é engraçada, mas também é um alerta aos nossos políticos e governantes. Aonde vamos parar?

Na web existem muitas outras faixas engraçadas e placas engraçadas, mas essa aqui é uma das minhas favoritas.

Senhor Ladrão: Solicito que após furtar-me de novo ofereça o produto à mim mesmo!
Comprar de novo no mercado legal custa muito caro e sei que o Sr. vende baratinho.
Prometo sigilo absoluto pois não desejo ser preso por receptação de produto furtado.
Certo de sua compreensão, aguardo. Tratar aqui.
Obs: Favor não roubar a faixa !!!